6 dias de imersão com Meire Caetano e Olhos do Mar te levando a uma experiência incrível, unindo a filosofia do yoga, meditação e muita natureza.

NESTE RETIRO VOCÊ IRÁ:

1    Se retirar, "Retiro": Convite para retirar-se das atividades do cotidiano, poder mergulhar em um momento intimo de redescoberta.

2   Participar de uma viagem transformadora que propõe "Pausa para Sentir e Contemplar". 

3   Ter a oportunidade de estimular os SENTIDOS em contato com a natureza

4   Entender que SOMOS parte desta natureza e que não existe separação

5   Organizar o campo mental, emocional, elevar a energia vital e a frequência,

6   Integrar meditação, yoga, saúde e transformação. 

Retiro de yoga e meditação

Chapada dos Veadeiros - GO

23 a 28 de Julho de 2019

Sankalpa é uma prática dentro do Yoga uma resolução interior, uma intenção profunda que se quer realizar, baseada em uma atitude mental. Pratica-se durante uma meditação ou relaxamento e a ideia, nesse retiro, é cada um cultivar o seu propósito. A facilitadora ajudará o grupo a criar o seu SANKALPA PESSOAL, dentro do período da viagem, serão desenvolvidos vários momentos em meio à natureza para que todos reforcem este propósito.

&

Facilitadora

Meire Caetano, idealizadora e professora do estúdio Shanta Yoga. Mais de dez anos de experiência, com vivências na Índia, o berço da filosofia yogi, sempre buscou mais conhecimentos em outros campos do auto conhecimento. Formada em três linhas de yoga, aberta a compartilhar estes conhecimentos que levam ao caminho da auto cura, facilita cursos e retiros, como este que está propondo a você, na Chapada dos Veadeiros.

Programação

Dia 01

Voo SAO/BSB. Translado em van privativa de Brasília a Alto Paraíso de Goiás. Check-in na Suites Vilarejo - Silêncio e Aconchego, almoço na cidade e citytour. Por do sol com prática de yoga na pousada. Noite livre.

Dia 02

Prática de yoga pela manhã. Café da manhã e saída para Fazenda São Bento: quedas do rio Almécegas I e II e cachoeira São Bento. Seguimos para o Vale da Lua. Prática de yoga no final da tarde.

Dia 03

Prática de yoga pela manhã seguido de café da manhã. Saída para o Parque Nacional para trilha dos Saltos e/ou trilha dos Cânions. Almoço na vila de São Jorge e parada nas Thermas. Prática de yoga no final da tarde.

Dia 04

Prática de yoga pela manhã, café da manhã e saída para cachoeira das Loquinhas. Almoço e parada na Cachoeira do Poço Encantado. Prática de yoga no final da tarde.

Dia 05

Prática de yoga pela manhã, café da manhã e dia livre para práticas e/ou passeios opcionais. Prática de yoga no final da tarde.

Dia 06

Prática de yoga pela manhã e conclusão do retiro. Preparativos para retorno à Brasília.

Acomodação

Espaço cuidadosamente criado e ambientado, para criar uma atmosfera de conforto e acolhimento. O objetivo é contribuir para que sua estada na Chapada dos Veadeiros seja inesquecível! O silêncio é marca registrada do lugar, que somado a uma cama super confortável e roupas de cama limpas e perfumadas, proporcionarão uma noite reparadora de descanso, após os dias de trilhas e cachoeiras. A vista do nosso Terraço é belíssima! Dele pode-se avistar muitas araras, tucanos e muito, muito verde!

Você deve também levar em conta:

  • Presença de animais de estimação na propriedade;

  • Deve subir escadas;

  • Depósito de segurança - se você danificar a acomodação, você pode receber uma cobrança de até R$600,00.

Organização

Idealizada por Adriana Gullo, a Olhos do Mar oferece assessoria para turismo sustentável em ilhas e Unidades de Conservação. Tem como compromisso as pessoas, o meio ambiente e a cultura local e por isso parte da renda é revertida para projetos sociais da ilha. O propósito é garantir uma verdadeira troca entre a comunidade e o visitante por meio de parcerias genuinamente locais, que possibilitam o contato direto com a história, o dia-a-dia do nativo e a preservação da natureza. Fernando de Noronha é o principal destino  da Olhos do Mar pois Adriana morou durante alguns anos na Ilha e desde 2002 frequenta e participa de ações locais.

Passeios

Almécegas São Bento | Vale da Lua

  • Almécega I: queda imensa e um mirante belíssimo para observação e fotos. Almécegas II: queda menor mas visual deslumbrante! São Bento: perfeita para se refrescar depois da caminhada na sua piscina natural imensa.

  • Vale da Lua: caminhada de 1,2km para ver formas do parametaconglomerado a 400m

Parque Nacional | Thermas

  • Trilha dos Saltos: leva aos Saltos do Rio Preto, com suas incríveis quedas de 120m e 80m (Cachoeira do Garimpão), passando também pelas piscinas das Corredeiras.

  • Trilha dos Cânions: formações rochosas cortadas pela água e Cachoeira das Carioquinhas com quedas e poço para banho. Trilhas de 12km por antigas trilhas usadas por garimpeiros na época de exploração do cristal na região.

Cachoeira das Loquinhas | Poço Encantado

  • Loquinhas: durante o traslado percorre-se por uma trilha suspensa ao longo de 1000m ladeando o córrego Passatempo, passando por poços e cachoeiras com águas de cor verde esmeralda.

  • Poço Encantado: poço, com prainha na sua borda, excelente para banho de sol.

investimento por pessoa

PARTE TERRESTRE

2º lote 

**Os valores apresentados acima serão cobrados por pessoa**

*Apenas um apto duplo e um triplo*

PARTE AÉREA

consulte nossos valores promocionais por WhatsApp.

O que inclui:

  • Translado em van privativa do aeroporto de Brasília a Alto Paraíso;

  • 5 pernoites em pousada com café da manhã;

  • 10 aulas de yoga, "asanas, meditação e filosofia";

  • Todos os passeios descritos no roteiro com guias locais credenciados e transporte para os deslocamentos;

  • Brinde;

  • Seguro viagem;

  • Evento de confraternização

 

O que não inclui:

  • Passagem aérea, taxa de embarque e franquia extra de bagagem;

  • Ingressos para os passeios;

  • Alimentação

Política de cancelamento

Política de Cancelamento (lei 15654 de 26/11/2015 artigo 3-A): de 60 até 30 dias antes do check-in, multa de 50% do valor do pacote mais multa aplicada pela companhia aérea de acordo com a base tarifária. A partir de 29 dias antes do check-in multa de 100% do valor do pacote turístico mais multa da companhia aérea.

Para saber mais, preencha o formulário que entraremos em contato.

Ou entre em contato com:

Shanta Yoga (11) 97176-2043 contato@shanta.com.br

Adriana Gullo (11) 98447-6177  contato@olhosdomar.com.br

Desenvolvido por Agência Solut