Search

HÁ DIVERSAS FORMAS DE PRATICAR YOGA


Existe sim várias linhas de yoga e várias formas de praticar. Parece redundância, mas não é.

Nos primeiros passos dentro desta filosofia, descobrimos que existe linhas diferentes de yoga, que existe uma linha que mais integra à procura, que faz bem, que atende as expectativas, logo depois começamos a perceber que Yoga não se resume apenas nos ASANAS, nas posturas psicofísicas e sim em perceber, que praticar yoga vai além da sala de aula, que yoga esta no dia-a-dia, nas escolhas dos pensamentos, nas observações da mente presente, no caminhar diário e na arte do auto-conhecimento.

Então entra aqui a frase : há várias formas de praticar!!!


Queremos manter corpo e a mente em equilíbrio. Procuramos este grandioso benefício para melhorar a qualidade do sono, diminuir o estresse e até emagrecer. E como encontrar uma linha mais vigorosa ou relaxante que atenda estas necessidades? Como escolher a aula ideal?


Bom quando eu recebo os alunos aqui no estúdio pela primeira vez, eu sugiro que aproveite e pratique aqui mesmo mais aulas, com as outras professoras, para que possam encontrar e perceber que estilo de aula combina mais com seu perfil, com sua necessidade no momento e assim por diante. Sugiro que pratique uma, duas, três aulas até decidir se aquela atividade lhe dá prazer, se sente bem ao final da atividade. Sugiro que pratique yoga em outros locais também, até definir .


E quando se escolhe de fato a linha mais adequada, ou o estilo melhor da sua pratica pessoal (gosto de lembrar que respeito todas as linhas, pois todas são ótimas). Após este primeiro contato, o caminho para a percepção mais refinada de saber onde está de fato o YOGA, já esta aberto.

Endereço:

Rua Leonardo de Fassio, 99 - Jardim Santa Helena, São Paulo - tel 11 97176-2043 whatsApp

Contate-nos

Siga-nos no Instagram!